Onde você está: Skip Navigation LinksPortal Agência CAIXA de Notícias > Default
Portal Agência CAIXA de Notícias
09/12/2016 09h10 - Atualizado em 09/12/2016 09h15
TAMANHO DA LETRA
IMPRIMIR

Banco24Horas lança interface mais amigável para clientes da CAIXA

Desde o início de dezembro, as telas de navegação estão mais parecidas com as da rede de autoatendimento do banco

Brasil, Economia

Banco24Horas-Nova-Interface-Clientes-CAIXA.jpgFicou mais fácil para clientes da CAIXA utilizarem os 20 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas instalados em todo o país. Desde o início de dezembro, a nova interface tornou as telas de navegação mais parecidas com as da rede de autoatendimento da CAIXA. 

“Esse novo visual transmite uma imagem mais moderna e alinhada ao que disponibilizamos nos equipamentos da CAIXA”, explica Marco Antônio Pereira, gerente de Clientes e Negócios da área de Estratégia de Canais do banco. Clientes da CAIXA podem utilizar o Banco24Horas para conferir saldos e realizar saques de contas correntes e poupanças. Segundo Pereira, novas operações devem ser oferecidas em 2017.

As transações estão incluídas no pacote mensal de serviços do cliente. De acordo com regras do Banco Central, quem não contratar o pacote tem direito a quatro saques sem tarifa por mês, considerando todas as operações realizados nos canais do banco e no Banco24Horas.

A rede Banco24horas é administrada pela TecBan, gestora com 34 anos de mercado da qual a CAIXA é acionista. Este ano, a empresa apareceu no 460º lugar no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, que lista as mil maiores companhias do país.

  • Compartilhe »
Buscar Notícia
  • Selecionar uma data no calendário.
    Selecionar uma data no calendário.
Agência CAIXA nas Redes