Onde você está: Skip Navigation LinksPortal Agência CAIXA de Notícias > Default
Portal Agência CAIXA de Notícias
08/03/2018 18h40 - Atualizado em 08/03/2018 19h43
TAMANHO DA LETRA
IMPRIMIR

Jogo das Estrelas NBB CAIXA já vendeu mais de 6 mil ingressos para maior evento do basquete brasileiro

Mais de 52 mil votos definiram o elenco do NBB Brasil e NBB Mundo. Torcedores que comprarem com o cartão CAIXA Elo têm benefícios exclusivos

São Paulo, Esporte

2018-03-08_jogo-das-estrelas-interna-01.jpgO Ginásio do Ibirapuera em São Paulo (SP) volta a receber um dos maiores eventos esportivos do país, o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Realizado desde a primeira edição do Novo Basquete Brasil, a décima edição do evento está confirmada para o domingo de 18 de março, a partir das 10h.

O elenco para o confronto foi escolhido por meio de votação popular lançada pela Liga Nacional de Basquete (LNB). Mais de 52 mil votos definiram os 24 jogadores para as equipes NBB Brasil e NBB Mundo, de nove equipes que disputam o NBB CAIXA. Agora nova votação online está aberta, desta vez para decidir os times titulares, até este domingo (11). Clique aqui e vote nos titulares do NBB BrasilClique aqui e vote nos titulares do NBB Mundo.

João Fernando Rossi, presidente da LNB garante que o público irá vivenciar um evento diferente e com muito entretenimento. “Nossa expectativa é muito alta e temos a certeza que conseguiremos entregar uma festa mais bonita em todos os sentidos”, disse. “Teremos uma infinidade de ativações e ainda iremos anunciar mais algumas atrações importantes. É um evento que mistura o basquete com entretenimento e não é à toa que conseguimos ser destaque no meio esportivo”, comentou Rossi.

2018-03-08_jogo-das-estrelas-interna-02.jpgCartão oficial
Até o momento, mais de 6 mil ingressos já foram vendidos e dois setores já estão esgotados. O único setor disponível é a Arquibancada Superior. As Cadeiras de Quadra e Inferior já tiveram 100% de suas cotas vendidas. Outro espaço que ainda tem ingressos à venda é o Setor Caixa Elo (exclusivo para clientes do cartão CAIXA Elo).
Clientes CAIXA que comprarem os ingressos com o Cartão CAIXA Elo terão benefícios exclusivos no Jogo das Estrelas. Os clientes terão direito a adquirir ingressos de cadeira com 50% de desconto, que dará acesso a uma área privilegiada no ginásio e próxima à área do palco do show do intervalo.

As entradas para a maior festa do basquete brasileiro são comercializadas pela internet e em ponto físico, no Cine Belas Artes, no bairro da Consolação, em São Paulo (SP), entre 13h30 e 21 horas. A venda para o público geral teve início no domingo (4). Clique aqui e compre seu ingresso para o Jogo das Estrelas 2018

Show do Intervalo e Espaço #JogaJunto
Assim como nos dois últimos anos, uma série de ativações também estão previstas para os torcedores do lado de fora da quadra no Espaço #JogaJunto, que estará aberto ao público durante todo o final de semana.

No Show do Intervalo, o cantor Thiaguinho ficará responsável pela animação. Os torneios serão transmitidos a partir das 10h no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e será finalizado com o duelo entre NBB Brasil e Mundo, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Confira o elenco completo:
2018-03-08_jogo-das-estrelas-interna-03.jpg

Torneios Individuais
Enquanto as equipes do Jogo das Estrelas é formada, os participantes dos torneios individuais já estão definidos. O norte-americano Corderro Bennett, do EC Pinheiros, defenderá seu título no Torneio de Enterradas. Ao seu lado brigam pelo troféu: David Nesbitt, do Paulistano/Corpore; Gabriel Jaú, do Sendi/Bauru Basket; Greg Brown, do Campo Mourão Basquete; Gui Bento, do EC Pinheiros; Lucas Cipolini, do Sesi Franca Basquete; MJ Rhett, do Flamengo; e Wesley, do Minas Tênis Clube.

Disputam o Torneio de Três Pontos os jogadores: Jefferson William (campeão 2017), do Sesi Franca Basquete; Deryk Ramos, do Paulistano/Corpore; Felipe Vezaro, do Joinville/AABJ; Hettsheimeir, do Sendi/Bauru Basket;; Kevin Crescenzi, da LSB/Uniso; e Marcelinho Machado (campeão 2015 e 2014), do Flamengo.

O Desafio de Habilidades é outra grande atração esperada pelo público no Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Figuram a lista dos participantes mais ágeis da temporada Tyrone Curnell (campeão 2017), do Mogi das Cruzes/Helbor; Felipe Ribeiro, do Solar Cearense; Giovannoni, do Vasco da Gama; Murilo Becker, do Universo/Vitória; Leandrinho Barbosa, do Sesi Franca Basquete; Cauê Borges, do Banrisul/Caxias Basquete; Guga Ceccato, do Botafogo; e Yago Mateus, do Paulistano/Corpore.

Leia também:
Jogo das Estrelas 2017 é do NBB Mundo

Galeria de fotos: Jogo das Estrelas 2017, 19 de março, Ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP)

Confira o elenco do NBB Brasil apresentado pelos jogadores Leandrinho e Varejão:

 
  • Compartilhe »
Buscar Notícia
  • Selecionar uma data no calendário.
    Selecionar uma data no calendário.
Agência CAIXA nas Redes
  • ImprensaCAIXA ‏@ImprensaCAIXA
    Atenção! ⚠️ A Fórmula Mágica do Natal @CAIXA promete muita aventura. Por isso, vá com roupas leves e sapatos confor… https://t.co/UzWYRlzF5X
    6 horas atrás
  • ImprensaCAIXA ‏@ImprensaCAIXA
    📽️ A magia do Natal já está no ar! Até 6 de janeiro, o público de Brasília pode participar da “A Fórmula Mágica do… https://t.co/mXUUAZuFF0
    7 horas atrás
  • ImprensaCAIXA ‏@ImprensaCAIXA
    Para celebrar a abertura da “A Fórmula Mágica do Natal CAIXA”, influenciadores digitais e jornalistas de Brasília f… https://t.co/2bsOM9tUxn
    8 horas atrás